quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NESTA SEGUNDA "TV MÍDIA" FARÁ ESPECIAL DA SÉRIE "SOBRENATURAL"

O blog "TV Mídia" nesta segunda 09/11 fará uma matéria especial da série 'SOBRENATURAL', o blog não informou o horário da exibição da matéria!

ATENÇÃO PARA ISTO!


Pedimos a todos os blogs participantes do HBM que coloquem o nosso link em suas devidas páginas. Se preferirem, podem também colocar nosso selo oficial que está logo abaixo. Isto é apenas um aviso, mas logo se tornará uma obrigação. Está dado o recado!

ESTAMOS ESPERANDO!


Continue enviando para o HBM as notícias e novidades do seu blog. Nosso trabalho é informar o leitor sobre o que há de melhor na blogosfera. Envie já:

VEM AÍ: AC ENTRETENIMENTO


O Audiência e Cia está anunciando que dia 16 estreia a revista eletrônica 'AC Entretenimento', um espaço para entrevistas, notícias da TV e famosos e também análises exclusivas sobre o mundo televisivo. Os horários são estes:

Segunda - 18h00
Sexta - 19h00

Então, não perca essa data e anote na sua agenda, pois vem aí a 'AC Entretenimento'!

AUDIENCIA NEWS DA TV QUER FAZER PARCERIAS ESPECIAIS!!

[classificados.bmp]
O Audiencia news da TV esta fazendo uma parceira muito legal o blog trocando WEB SERIES E SINOPES DE WEB NOVELA por textos sobre TELEVISÃO E ESPECIAS quem estiver interessado entre em contato: audiencianewsdatv@hotmail.com

TENHA SEU BLOG REFORMULADO!

Agora o HBM vai abrir inscrições para reformulações de blogs, e você pode participar do ''Reconstruindo um Blog",veja como é facil participar:

Mande um email para: bloghbm@hotmail.com, com os seguinte itens:

Link do blog:
Por que você deseja participar:
Email/MSN:

E participe já!

Obs: Quando formos reformular, o dono do blog, vai ter que liberar a adiministração do blog!

EM BAIXA >> AUDIÊNCIA NEWS

[baixa.bmp]
Aqui vai mais um banner de péssimo gosto. A arte principal do blog Audiência News não é tão ruim, mas tem lá seus defeitos. O maior deles é o uso de dois logotipos da Rede Record: o antigo e o atual. Precisa melhorar isso, gente!

MEGA TV EXIBE O FILME "CREPÚSCULO" NESTE SÁBADO

Neste sábado 08/11 o blog Mega TV vai exibir em sua coluna "Mega Cine" o filme "Crepúsculo" veja o que o Mega TV diz:

"Enquanto alguns blogs escrevem sobre o filme, o Mega Tv Transmite com exclusividade
Sábado as 21hrs"

O Mega TV provoca os concorrentes, e está confiante que vai alavancar a audiencia...

NOVIDADE NA TNA


Hoje o blog Tv News Audiência tem uma novidade, e o Tv seriado, o espaço e destinado aos grandes fãs de seriados, Hoje as 19:30.
Tv News Audiência.

EIS A QUESTÃO!


Existem por aí blogs sobre o SBT e Record, certo? Mas porque não há blogs da Globo, Rede TV e Band? Será que estas emissoras são inferiores ou menos queridas? Esta é uma pergunta que o HBM lança em busca de uma boa resposta. Se você quiser palpitar, comente neste post.

HBM RESPONDE À DANIEL ABRÃO


O Daniel Abrão, dono do SBT News, perguntou pra gente:
"Porque vocês não fazem o consolidado de todo mundo junto, todos os dias?"

O HBM responde:
Ainda não é possível fazer consolidado de todos os blogs, infelizmente. Eu, Mariana Linhares, é que estou responsável pelas medições e não tenho condições de monitorar todos os 43 blogs participantes do HBM de uma só vez. Mas estou fazendo o possível, você é testemunha. Espero que tenha respondido.

CONSOLIDADO SORTEADO

[consolidado-sorte.bmp]
Aqui está o primeiro Consolidado Sorteado do HBM. Funciona assim: sorteamos 10 blogs e fazemos as medições dentro de 24 horas. Os blogs, como já disse, são selecionados por sorteio. Veja abaixo o nosso primeiro resultado:

NOSSAS DICAS - COMO AUMENTAR VISITAS DO MEU BLOG?

Para conseguir aumentar as visitas do blog, existem varias coisas que podemos fazer, algumas delas dão resultados rápidos, mas sem continuidade, já outros demoram um pouco mais, porém significam um real aumento de visitas para o blog, quero dizer vai trazer visitas para o seu blog todos os dias e não somente num dia especifico.

A primeira delas que faz as pessoas entrarem no seu blog rapidamente é participar tópicos em comunidades no Orkut(comente ou avalie o blog acima e outras coisas do tipo).

Visitar e comentar outros blogs porque certamente eles virão comentar o seu também. Isso tudo gera visitas, mas a maioria delas visita o blog apenas uma vez, então se usar essas táticas aproveite para propor uma troca de links ou banners. Coloque no seu blog o link dos sites que gostar mais, assim quando eles vieram comentar irão ver e talvez colocar o seu link no deles também.

Mas vamos também falar sobre coisas que geram resultados mais duradouros, ou seja, que realmente aumenta o numero de visitas diárias do blog: primeiro coloque keywords – palavras chave no seu blog.

Entre na pagina editar html e depois da tag coloque isso:

Apenas no lugar onde está escrito palavras, sobre, blog, troque por palavras que tem algo a ver com o conteúdo do seu blog, sempre separando com vírgulas.

Em suas postagens procure colocar algum link para outra postagem que já tenha feito no seu blog, esses links internos podem ajudar a melhorar sua classificação nos sites de busca, quando mais as pessoas navegarem entre suas paginas é um sinal que o conteúdo dele é bom e assim você aparece melhor os resultados das pesquisas Google, Yahoo e outros. A primeira vez que li isso achei uma bobagem, mas depois que comecei a fazer notei um aumento de visitantes no blog.
Mas também existem coisas que não devemos fazer como, por exemplo, deixar comentários ou participar de tópicos de discussão apenas para escrever visite meu blog e deixar o link, muitos desses lugares irão excluir o que você escreveu e você terá apenas perdido tempo e irritado as pessoas com isso.

É claro que existem muitas outras coisas que ajudam a melhorar o blog e a quantidade de visitas, mas não seria possível falar de tudo numa só postagem afinal esse é um assunto sem fim.

Dicas de Blogs


NÃO PERCA: 'DOMINGO @TUALIZADO' É NO TV E DIVERSÃO

Confiável, ágil, moderno, com grandes reportagens e séries especiais. Uma equipe competente, dedicada e afinada. Assim é a nova web revista do TV e diversão. Ao comando de Weric Lima, com força e credibilidade o jornalismo vem vencendo. A web revista traz a notícia cada vez mais perto do internauta. Nossos repórteres, cinegrafistas, editores e toda a equipe técnica estão empenhados para fazer um telejornal web em que os internautas possam confiar. Sem máscaras e imparcial. Além das principais notícias do dia, o Domingo @tualizado exibe semanalmente uma nova série de reportagens especiais sobre os mais variados assuntos de interesse da população brasileira e dos brasileiros que acompanham, em 150 países, a web revista pelo TV e Diversão.Nosso agradecimento pela sua companhia e pela audiência em 6 exibições da melhor web revista do Brasil.

Equipe Domingo @tualizado.

DUELO TIME

Vamos á mais um "Duelo Time" com os blogs, Audiencia e Cia vs Antena Online:

17:24
AUDIENCIA E CIA - 4 online
ANTENA ONLINE - 17 online

17:28
AUDIENCIA E CIA - 4 online
ANTENA ONLINE - 19 online

17:32
AUDIENCIA E CIA - 5 online
ANTENA ONLINE - 19 online

>>> ANTENA ONLINE SABENDO LIDERAR!!

REAL TIME

Vamos a mais um real time da tarde com os blogs, Reader TV, Television Audiencia e Olha Você!
17:16
OLHA VC - 1 online
TELEVISION AUDIENCIA - 1 online
READER TV - 1 online

17:18
OLHA VC - 1 online
TELEVISION AUDIENCIA - 1 online
READER TV - 1 online

17:20
OLHA VC - 1 online
TELEVISION AUDIENCIA - 1 online
READER TV - 1 online

>>> Todos os blogs traçando!!

PERGUNTAR NÃO OFENDE

[pergunta-.bmp]
Faça neste post a sua pergunta. Pergunte o que quiser à nossa equipe ou para qualquer outro blogueiro que nós iremos atrás das respostas. Se não soubermos ou não conseguirmos, seremos humildes o suficiente para admitir. Faça já a sua!!!

AINDA HOJE!

[consolidado-sorte.bmp]
Ainda hoje, aqui no HBM, você confere o CONSOLIDADO SORTEADO. Não perca esta novidade que só o HBM tem pra você, blogueiro!

FOFOCALINE COM BOA AUDIÊNCIA


Fizemos uma medição exclusiva com o blog Fofocaline entre 16h50 de ontem (04/11) e 16h20 de hoje (05/11) e constatamos que o blog teve praticamente 2.000 visitas nesse período. Foram registradas 1.998 visualizações, uma ótima marca.
[442.bmp]

HBM NA SUA TARDE

O HBM Passeia agora por alguns blogs e mostra como cada um estava em audiência. Confira os números:

16:05
PANORAMA TV - 11
BLOG GRAFFOS - 1
MEGA TV - 2
BASTIDORES DA TV - 1
SBT NEWS - 4
TV E EMISSORAS - 4

16:08
COMENTÁRIO VIP - 10
BELA, A FEIA - 4
AUDIÊNCIA E TV + CELEBRITY - 10
OIFTV - 1
TNA - 6

16:10
TV E DIVERSÃO - 14
RDN - 9
TV MÍDIA - 1
AUDIÊNCIA NEWS DA TV - 4

16:13
PORTAL ADTV - 85
FOFOCALINE - 20
TV BR NOTÍCIAS - 17

DUELO TIME

Aqui vai um Duelo Time entre dois blogs, diria, rivais. Confira:

15:28
CINE NOVELAS - 13
TELE NOVELAS - 3

15:31
CINE NOVELAS - 9
TELE NOVELAS - 4

15:34
CINE NOVELAS - 11
TELE NOVELAS - 5

>> O Cine Novelas bateu o Tele Novelas nas três ocasiões. Oh!

PANORAMA TV ATINGE 100 MIL VISITAS


O Panorama TV atingiu hoje a excelente marca de 100 mil visitas. Confira abaixo a imagem comemorativa que a equipe postou em agradecimento aos leitores:
[100mil.bmp]
Parabéns Panorama!

ALMANAQUE ABRE VAGA


O Almanaque da TV está precisando de colaboradores, pois o único que tinha deixou o cargo. Quem tiver interessado, favor deixar um comentário no próprio blog. O endereço é este: http://wwwalmanaquedatv.blogspot.com

'TOTAL TEC' REGISTRA BOA AUDIENCIA EM SUA ESTRÉIA

[audiencia-colunas.bmp]
A nova coluna do blog Total TV "Total Tec" que estréiou ontem, falando sobre o novo "ORKUT" registrou boa audiencia.
A coluna exibida ás 10h da noite, registrou 10 pontos de média com picos de 13!

REAL TIME

Vamos a mais um Real Time, mas agora entre os blogs,Tv e Diversão, Total Ibope e Total TV!

12:36
TV E DIVERSÃO - 10 online
TOTAL IBOPE - 2 online
TOTAL TV - 4 online

12:38
TV E DIVERSÃO - 9 online
TOTAL IBOPE - 2 online
TOTAL TV - 5 online

12:40
TV E DIVERSÃO - 6 online
TOTAL IBOPE - 1 online
TOTAL TV - 6 online

>>> TV E DIVERSÃO COMEÇOU BEM,MAS NO FINAL DESPENCOU,E TOTAL TV EMPATOU.

OFICIAL: MATEUS GALDINO É DO AUDIENCIA E CIA

Ontem nociticiamos que havia possibilidade do Mateus Galdino ser do blog Audiencia e Cia,agora é oficial,o dono do blog confirmou a contratação ás 12h40!

Agora vamos tentar,descobrir o que ele vai fazer no blog!

ESTREIA HOJE 'ARQUIVO X'


Anote agora na sua agenda, pois hoje às 18h00 estreia no Television Audiência a coluna ARQUIVO X, onde serão relembrados grandes sucessos do passado da nossa televisão. Não esqueça, é às 18h00 no Television Audiência.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiI7WDwe8LXhcm1xBG9roFIOfSarTOL0aZ1u55Ax4iQoCqM8W3B_Jmp6j_7N1k-wUN4nPJ4aZRQsKRJzJ3uIYd6smmEu712r1wIjFhKuFePz5BNaIThKsitDHuwCxCO5NUqHJJIbVqhco/s240/ax.jpg

EMPREGOS ABERTOS

O Blog Tv e Diversão está a procura de novos colaboradores, tanto para colunas fixas, como para postagem de notícias comuns, se você se interessa, entre em contato por e-mail com: blogtvediversao@hotmail.com

HBM NA MADRUGADA


O HBM faz plantão na madrugada e mostra agora como alguns blogs estavam neste período, confira:

00:50
INFO1 - 1
TELEVISION AUDIÊNCIA - 1
TV MÍDIA - 1

00:51
COMENTÁRIO VIP - 10
TV E DIVERSÃO - 7
TV TOTAL - 2

00:52
BELA, A FEIA - 5
BATALHA DO IBOPE - 5
ULTIMA HORA DA TV - 3

00:53
PANORAMA TV - 4
SBT NEWS - 3
OIFTV - 3