sábado, 5 de dezembro de 2009

REAL TIME >> 21:17

 
21:17
PANORAMA TV - 7
OIFTV - 2
SBT NEWS - 2

RDN - 4
CANAL CERTO - 5
AUDIÊNCIA ABERTA - 7

REAL TIME >> 21:13

 
21:13
COMENTÁRIO VIP - 11
TV NA ÁREA - 1
PORTAL IBOPE DA TV - 26
FOFOCALINE - 21

AUDIÊNCIA NEWS - 4
ALTAS FOFOCAS - 2
CINE NOVELAS - 10

RESULTADO DO 'QUAL É O MELHOR?'

[omelhor.bmp]
O CANAL CERTO venceu com larga vantagem o OIFTV na nossa enquete 'Qual é o melhor?'. O blog de Vinicios teve 24 votos (75%) contra 8 votos (25%) do concorrente. Sendo assim, o públicou decidiu que, em qualidade, o CANAL CERTO é superior ao OIFTV. Parabéns ao vencedor!
[canal-certo.bmp]

E agora, você já pode deixar seu voto em nosso novo duelo. Qual é o melhor?

PANORAMA TV X RDN

Confira o Real Time de Alguns Blogs Nesta Noite de Quinta:


Ás 12:33 am

TV Foco: 29
TV BR Noticias: 18
Almanaque da TV: 2
Comentário Vip: 8
Fofocaline: 10
Tv e Diversão: 12
Canal Certo: 2
RDN: 3

TV BR Noticias, Ficou na Vice, Em Todo o Horario, Apenas Perdendo Para o TV Foco, Que Foi Lider Isolado, Dos Blogs Inscritos no HBM

NOVO REALITY NO TOTAL IBOPE


O TOTAL IBOPE estreará em breve um novo reality. Trata-se do VAMOS FICAR DE OLHO NELES. Se você quiser participar desta novidade, entre em contato com a equipe do blog, enviando um e-mail com o seguintes dados:

NOME
MOTIVO DA PARTICIPAÇÃO
ESTADO
IDADE

O contato é este:
totalibope@hotmail.com dia 21

O prêmio do reality é surpresa!

TV BR Noticias Não é Atualizado nesta Quinta:

Por Motivos Pessoais o Blog Não Pode Ser Atualizado, Nesta Quinta, Mais a Audiencia se Manteve na Casa das 2.004 Visitas.

'QUASE IRMÃS' ESTREIA NESTA SEGUNDA NO TOTAL IBOPE

 
Nesta segunda (7) o Total Ibope estréia a web-novela "Quase Irmãs", escrita por Matheus Galdinno. Veja a sinopse abaixo:

Julia e Mariana, grandes amigas desde o jardim de infância. A adolescência chegou e aí estão elas, esse é o último ano do colégio e as duas querem aproveitar esse momento único na vida delas. Mas elas acabam se apaixonando pelo mesmo garoto. E agora? Será que a amizade prevalece?

A web-novela será às 19h!

MARATONA DE POSTAGENS ESPECIAIS NO TV TOTAL

 
Não perca no Total Tv, na próxima segunda dia 07, uma maratona de reportagens especiais que começa pelo começo da tarde e se estende pela noite até às 11h, serão críticas, vídeos especiais, reportagens sobre variedades e muito mais, tudo isso alidado de atualizações frequentes, Real Times à todo momento...
[dia7.png]
Então não se esqueça, dia 07, segunda que vem, a partir das 4h da tarde até às 11h da noite,tem o "Especial Total Tv" não deixe de conferir.

Obs.: O Total Tv ficará atualizado todo o dia na segunda, iniciando sua programação pela manhã até a madrugada, postando as principais notícias, real times, bombas, as colunas: "Resumo Das Novelas" e "Análise Da Semana" continuarão em seu horário normal e é claro a Volta do NB - Notícias Bizarras.

MINUTO NEWS (05/12)


Dia 02 o SBT News atingiu mais de 1000 visitas em menos de 24 horas. O feito se deu graças à excelente cobertura feita por Daniel Abrão sobre a morte do locutor e radialista Lombardi.
A web novela 'O celular' estreou no Cine Novelas com picos de 17 pontos, o que é muito bom para o padrão do blog. Parabéns!
TV Espécies, a coluna do Reader TV que abordará animais variados, já está sendo amplamente divulgada. Lembrando que a mesma, que era pra ter estreado mês passado, foi adiada para este fim de ano, como parte das tradicionais comemorações de Natal e Ano Novo. Sucesso pra coluna!