domingo, 1 de novembro de 2009

COMENTÁRIO VIP COM BOA AUDIÊNCIA


Confira agora alguns números de audiência dos blogs. As medições foram feitas entre 20h de ontem (31/10) e 19h de hoje (01/11).
[4762.bmp]
O destaque fica por conta do COMENTÁRIO VIP, que em 23h registrou 1.724 visitas ou visualizações. Confira agora outros números deste mesmo período de análise feita pelo HBM:

TV BR NOTÍCIAS - 1.430 visitas
PANORAMA TV - 702 visitas
SBT NEWS - 637 visitas
OIFTV - 350 visitas
AUDIÊNCIA E CIA - 342 visitas
AUDIÊNCIA DAS EMISSORAS - 240

MAIS REAL TIME


19:20
CRTV - 2 ONLINE
MEGA TV - 1 ONLINE
TV MÍDIA - 1 ONLINE

19:30
CRTV - 1 ONLINE
MEGA TV - 2 ONLINE
TV MÍDIA - 2 ONLINE

TOP 5 >> MELHORES SLOGANS


O HBM apresenta agora a primeira edição da coluna ‘TOP 5’, onde apontaremos em forma de ranking apenas o que há de melhor na blogosfera. Pra começar, vamos listar os 5 melhores slogans dos blogs participantes atualmente do nosso HBM. Lá vai!

1 – VOCÊ QUEM FAZ!
Este é o slogan do SBT News, blog de Daniel Abrão. O slogan foi criado há menos de um mês e já se destaca entre os outros, sugerindo interatividade e proximidade com o leitor. Este é nosso primeiro lugar!

2 – CONTEÚDO INTELIGENTE
O Panorama TV usa este slogan desde agosto deste ano, quando passou por uma grande reforma visual e editorial.

3 – COMPROMISSO EM INFORMAR!
O Audiência das Emissoras também se destaca com esse slogan forte incisivo.

4 – VOCÊ PODE CONFIAR!
Esta é a frase principal do Mega TV. Curiosamente, lembra a citação que os jornalistas do SBT fazem no encerramento dos telejornais. Mais um bom exemplo de slogan forte e que chama logo a atenção do leitor.

5 – EM SINTONIA COM VOCÊ
O slogan do Antena Online é um dos raros que passa identificação com quem está em frente ao computador, ou seja, o leitor. Pra quem não sabe, sintonia é sinônimo de harmonia – sem contar a bela rima, hein!

O ‘TOP 5’ volta a qualquer momento. Daqui apouco tem mais atualizações no HBM, o seu mais novo blog de medições!

REAL TIME COM 3 BLOGS


18:25
SBT NEWS - 6 ONLINE
RDN - 6 ONLINE
TV BR NOTÍCIAS - 16 ONLINE

18:30
SBT NEWS - 3 ONLINE
RDN - 6 ONLINE
TV BR NOTÍCIAS - 13 ONLINE

18:35
SBT NEWS - 3 ONLINE
RDN - 5 ONLINE
TV BR NOTÍCIAS - 12 ONLINE

TOP 10 NO SBT NEWS

[SBBBBB.bmp]
O SBT News postou a lista dos 10 programas mais legais da televisão brasileira. Em primeiro lugar ficou o 'Programa Silvio Santos'. Para conferir a lista na íntegra e ainda deixar seu comentário, acesse o blog clicando AQUI!

AINDA HOJE


Ainda hoje temos o TOP 5, com os melhores slogans da blogosfera. Não perca!!!

RDN PREPARA NOVA WEBNOVELA

O blog RDN vai produzir uma web novela, que vai estreiar dia 9 de Novembro a trama será assinada por Rafael Felipe, e o cara ta com tudo, e sabe porque? Ele vem em horario nobre, confira a sinopse da nova trama das 8 dos RDN:

"Laís e uma modelo que desperta inveja de muitas Mulheres, mais só que Laís não é feliz ela foi casada com Nicolas um homem ambicioso que só pensa no dinheiro, Nicolas irmão gêmeo de Eros que jaó filhos de Humberto e Tereza eles tem mais dois filhos Bruna e Diego; Humberto e Tereza estão passando uma fase muito Difícil no Casamento por causa dos filhos que só trazem problemas, Tereza e a sua mãe Claudia são danas de uma pensão simples na lapa, Bruna filha de Tereza é namorada do Romântico Felipe melhor amigo de Renan um homem decidido e empresário e Namorado de uma modelo super famosa Vitoria luxem... Vitoria e a rival nas passarelas de Laís..."

Quer ver a sinopse na integra? Então clique aqui, e não esqueça dia 9 a estréia de Amores e Ilusoes no RDN

PANORAMA TV EXPLICA PORQUE WILLIAM BONNER FICOU DE FORA DE PREMIAÇÃO DO BLOG

O blog Panorama Tv está fazendo a eleição dos melhores de 2009, na premiação de melhor jornalista um dos maiores jornalista do pais ficou de fora, estamos falando de William Bonner, o blog recebeu alguns comentários sobre a não indicação do jornalista ao premio, e depois dos coments, o blog postou uma nota esclarecendo o fato, veja:

"O fato de William Bonner não ter sido indicado na nossa categoria de Melhor Jornalista já gerou polêmica e descontentamento. Gente, são apenas 5 indicações para cada categoria. Tivemos que deixar de fora jornalistas bons como William, assim como também Ana Paula Padrão, Celso Freitas, Evaristo Costa e muitos outros. Ano que vem, que sabe, ?!"

Mas concerteza o motivo é bem justo, e panorama tv sabe que esta fazendo!

A HORA DA VERDADE


Hoje gente nesta grande estréia do HBM,vamos estréiar a coluna "A HORA DA VERDADE" onde um blogueiro vai dar notas para blogs, blogueiros etc. E o nosso primeiro entrevistado é o Matheus Marques dono do Tele Novelas veja a entrevista:

Philippe Azevedo: Que nota você dá para o RDN e por quê?

Matheus Marques: 6. Bom... Não gosto muito de julgar os blogs alheios, porque acho que quem deve fazer isso é o próprio leitor, mas para vocês, vou abrir uma exceção! Bom... O RDN é um blog meio que dividido, tipo... Acho que eles deveriam fixar apenas em um visual, pois eles mudam sempre, o que confunde a cabeça do leitor. Além de todas suas matérias ter no final "Fonte: ", acho que eles deveriam fazer suas próprias matérias. Mas por sinal, o RDN é um dos blogs que eu mais visito no quesito TV.

Philippe Azevedo: Cine Novelas...

Matheus Marques: O Cine Novelas é concorrente... Quando você me convidou para a entrevista, de fato iria ter pelo menos uma pergunta sobre eles (risos). Bom... O CN no início me dava MUITA RAIVA, porque eu visitava o blog e via que desde sua estréia via copiando as matérias do Tele Novelas e isso me extressava. Dei vários toques no Luiz em questão disso e ameacei denunciá-lo, pois estava ciente que isso era caso para a justiça. De lá para cá, "pararam" um pouco as cópias. Sobre a nota, dou 4, pois eles deveriam dedicar mais em suas próprias matérias, colocar fotos em todas, mudar o visual, enfim... Se o blog fosse meu, mudaria várias coisas, como os marcadores, por exemplo, que não tem organização.

Philippe Azevedo: A web novela "Na Justiça do Amor", do RDN...

Matheus Marques: Nunca ouvi falar, por isso, acho melhor não julgar!

Philippe Azevedo: Audiência Aberta...

Matheus Marques: Para mim, só mudou o link! Continua com um aparência de blog! Nota, pois não costumo visitar o blog. Nove pela rapidez nas postagens.

Philippe Azevedo: Mariana Linhares, dona do Panorama TV...

Matheus Marques: Para mim, uma heroína! Na blogosfera é muito difícil de encontrar meninas que tenham seu próprio blog. No mínimo estão sempre nos bastidores, mas nunca vejo uma que tenha disposição como a Mariana, nota 10.

Philippe Azevedo: Philippe Azevedo...

Matheus Marques: Bom, Phelippe é um cara que está sempre em execução, nunca o vi parado, sem estar em sequer um blog. Para mim, Phelippe luta bastante para conquistar seu blog próprio e que seja sucessivo, embora esteja sempre com alguém lhe atirando uma pedra ou querendo enforcá-lo. Só acho que ele deveria permanecer em apenas um blog para total dedicação, porque esse negócio de vários blogs não dá, superlota bastante de atividades. Nota 8.

Philippe Azevedo: HBM...

Matheus Marques: Olha, após o término da Casa dos Blogs, em minha opinião, vocês são os primeiros que com certeza farão sucesso. Visual lindo, colunas aconchegantes, etc... Sucesso a vocês, nota 10.

Agradecemos ao Matheus Marques por conceder esta entrevista!

Gente até a próxima!

Abraços!

NOSSAS DICAS >> CÓPIAS DE SEGURANÇA


Quando o assunto são computadores é sempre bom ter uma copia de segurança de nossos arquivos e isso vale também na hora de editar o html do blog. Quando vamos modificar o html sempre corremos o risco de apagar ou colocar algo no lugar errado e não conseguir mais encontrar o erro e acabamos desconfigurando o template inteiro do blog com isso.

Para evitar estragar o layout do blog quando mexemos no html dele vale à pena salvar uma cópia do modelo antes de começar, então na hora que entrar na pagina editar html clique em baixar modelo completo, aparecerá uma janela para inicio do download para você escolher onde salvará o arquivo.
Esse é um trabalho simples e rápido, depois que fizer isso pode alterar seu html tranquilamente, pois em caso de problemas será só enviar o arquivo que baixou clicando no botão enviar arquivo, achando o arquivo do template e depois clique em upload e seu blog voltará ao que era no inicio.

Já que estamos no assunto copias de segurança, pense também nos arquivos que tem no seu computador: fotos, textos, musicas e tantas outras coisas é muito recomendáveis salvar um copia delas em um CD, DVD, ou qualquer outra forma de armazenamento, pois nunca sabemos quando vamos pegar um vírus ou ter problemas no computador e ter essas cópias de segurança evitam muitas perdas de tempo e às vezes dinheiro.

Dicas para Blogs

NESSA SEGUNDA ESTRÉIA UM NOVO REALLITY NO FOFOCALINE

Essa segunda é dia de estréia no blog Fofocaline, o blog que gosta de inovar e aposta maioria das vezes em coisas que dão certo, vai agora produzir mais um reallity, veja o anuncio postado no blog, veja:

Agora é aguardar pra ver como vai ser!

FOCO NA TV A PROCURA DE POSTADORES

O blog Foco na Tv está paralisado pois o dono está com seu tempo cheio e esta procurando com urgencia alguém para postar no blog, vale lembrar que o blog tem uma boa audiencia e um visual razoavel, não vale apena a gente ve um blog bom se acabar assim , os interessados devem entrar em contato com o email/msn do dono: maxaureliopop@hotmail.com

O Foco na Tv aguarda seu contato!

COMENTARIO VIP ESTRÉIA NOVO LOGO DO REAL TIME VIP

O blog Comentarip Vip estreiou um novo logo para seu real time vip, um logo com um toque elegante que deixa as postagenscom um certo charme e bonitas só falta mais capricho na organização das postagens, mas o logo é mesmo muito bonito, confira ele abaixo:


INCRIVEL NOTICIA NO ANTENA ONLINE!

Simplesmente incrivel a noticia que o Antena Online colocou no blog, a noticia é a seguinte na alemanha um menino estava brincando com uma maqui na de lavar quando perdeu o braço, com medo de levar bronca o menino foi dormir sem o braço, a mãe só veio descobri que o garoto estava apenas com um braço no dia seguinte quando foi acorda-los, veja a noticia na integra e se surpreenda clicando AQUI

É incrivel!

FIQUE POR DENTRO >> NOSSAS REGRAS!


Atenção para as regras impostas aos blogs que queiram participar do HBM. Confira uma por uma e veja se seu blog está dentro das normas, caso contrário estará automaticamente fora de cogitação participar dos nossos consolidados e outras colunas (que são muitas, hein!):

1 - Evidentemente que o blog precisar ter um contador de visitas e, se possível, um contador online (WHOS).

2 - Para participar não precisa ser necessariamente um blog que fale sobre televisão ou famosos. Faremos um grupo especial aos blogs que fogem desses temas. Desde que não seja blog de conteúdo pornográfico, as portas do HBM estão abertas.

3 - É preciso ter, no mínimo, 20 visitas por dia.

4 - Precisa colocar o link do HBM na lista de parcerias. Ainda não é obrigatório, mas pedimos que coloquem o nosso selo (o mesmo está no final desta página e deve ser colocado junto ao nosso link). Isso, em breve, será imprescindível!

5 – Se ficar por mais de 3 dias (72 horas) sem postar estará fora ou não poderá participar. Só abriremos exceções se nos comunicarem por antecedência que o mesmo acontecerá por um motivo justo. Se não houver aviso, esqueça o HBM de vez.

6 – Acho que são apenas estas as regras. Se aparecer mais alguma, informaremos a todos.

HBM, o mais novo blog de medições da blogosfera!

AINDA HOJE NO HBM!


Ainda hoje nesse blog maravilhoso,tem a coluna,que pode virar polêmica na blogosfera!,é a coluna "A HORA DA VERDADE",aonde um blogueiro vai dar notas para,blogs,blogueiros e outros aspectos!
Quem será o entrevistado?

Veja,ainda hoje ás 4 da tarde!

DUELO TIME: TV E DIVERSÃO VS TOTAL TV

13:50
TV E DIVERSÃO - 16 online
TOTAL TV - 8 online
13:52
TV E DIVERSÃO - 14 online
TOTAL TV - 7 online
13:54
TV E DIVERSÃO - 17 online
TOTAL TV - 7 online

>> TV E DIVERSÃO ganhando com folga

TV CONTACTO ADQUIRI UM REALITY


Em primeira mão que o HBM descobriu que o blog TV CONTACTO adquiriu um reality,nós entramos em contato com o blog,mas o dono deu informações que não sabia,como era o formato do reality só quem criou,que o foi o blogueiro Douglas!

Vamos tentar entrar em contato com o Douglas para obter mais informações!

PARTICIPE!


Participe do "Blog Time", uma coluna que vai medir a audiencia do seu blog durante 30 minutos!
Deixe nos comentários o nome do seu blog e o nome do blog que você quer competir!

Obs: Só tem vaga para 6 blogs!

TELE NOVELAS INVESTIRÁ EM WEB SÉRIES

O blog Tele Novelas, agora vai investir em web série. Veja a chamada:

O que você faria se descobrisse que está com AIDS e que tem apenas uma semana de vida?

Você se vingaria de quem te transmitiu?

Passaria o vírus para quem você pudesse?

Viveria suas últimas semanas feliz e faria tudo que você sempre quis?

Isso é que acontece com Georgio, ele está com AIDS e não sabe o que fazer em sua última semana de vida!

Em breve, não perca a primeira web-série do Tele Novelas:
No Tele Novelas.

DUELO TIME: ANTENA ONLINE VS AUDIENCIA E CIA

13:08
AUDIENCIA E CIA - 5 online
ANTENA ONLINE - 17 online
13:10
AUDIENCIA E CIA - 5 online
ANTENA ONLINE - 18 online
13:12
AUDIENCIA E CIA - 4 online
ANTENA ONLINE - 20 online

>> AUDIÊNCIA E CIA perdendo feio,para o ANTENA ONLINE

COMEÇOU!!!


Hoje, dia 1 de novembro de 2009, estamos dando início às atividades do HBM - Hiper Blog de Medição. Prestaremos aqui um serviço diferente aos blogueiros, comentaremos sobe o que vem acontecendo nos bastidores da blogosfera...

Adiantamos também que tentaremos deixar o máximo possível o blog atualizado diariamente. Prometemos não abandoná-los sem mais nem menos. As pessoas já nem acreditam muito em blogs com a proposta do HBM, uma vez que todos que aparecem de uma hora para outra deixam a desejar e chegam ao fim em pouquíssimo tempo. Tentaremos cumprir o nosso papel e satisfazer as expectativas de todos que estão dando um voto de confiança ao nosso trabalho.

Discursos a parte, declaramos aberto o mais novo blog de medições da blogosfera, o HBM! Visitem sempre este espaço, comentem, opinem sobre o que deve ser melhorado e o que está legal... Enfim, blogueiros que estão lendo esta abertura, façam deste blog uma extensão dos seus atuais blogs.

Que o HBM tenha muito sucesso, muito assunto pra abordar e vida longa.

Equipe HBM