domingo, 1 de novembro de 2009

A HORA DA VERDADE


Hoje gente nesta grande estréia do HBM,vamos estréiar a coluna "A HORA DA VERDADE" onde um blogueiro vai dar notas para blogs, blogueiros etc. E o nosso primeiro entrevistado é o Matheus Marques dono do Tele Novelas veja a entrevista:

Philippe Azevedo: Que nota você dá para o RDN e por quê?

Matheus Marques: 6. Bom... Não gosto muito de julgar os blogs alheios, porque acho que quem deve fazer isso é o próprio leitor, mas para vocês, vou abrir uma exceção! Bom... O RDN é um blog meio que dividido, tipo... Acho que eles deveriam fixar apenas em um visual, pois eles mudam sempre, o que confunde a cabeça do leitor. Além de todas suas matérias ter no final "Fonte: ", acho que eles deveriam fazer suas próprias matérias. Mas por sinal, o RDN é um dos blogs que eu mais visito no quesito TV.

Philippe Azevedo: Cine Novelas...

Matheus Marques: O Cine Novelas é concorrente... Quando você me convidou para a entrevista, de fato iria ter pelo menos uma pergunta sobre eles (risos). Bom... O CN no início me dava MUITA RAIVA, porque eu visitava o blog e via que desde sua estréia via copiando as matérias do Tele Novelas e isso me extressava. Dei vários toques no Luiz em questão disso e ameacei denunciá-lo, pois estava ciente que isso era caso para a justiça. De lá para cá, "pararam" um pouco as cópias. Sobre a nota, dou 4, pois eles deveriam dedicar mais em suas próprias matérias, colocar fotos em todas, mudar o visual, enfim... Se o blog fosse meu, mudaria várias coisas, como os marcadores, por exemplo, que não tem organização.

Philippe Azevedo: A web novela "Na Justiça do Amor", do RDN...

Matheus Marques: Nunca ouvi falar, por isso, acho melhor não julgar!

Philippe Azevedo: Audiência Aberta...

Matheus Marques: Para mim, só mudou o link! Continua com um aparência de blog! Nota, pois não costumo visitar o blog. Nove pela rapidez nas postagens.

Philippe Azevedo: Mariana Linhares, dona do Panorama TV...

Matheus Marques: Para mim, uma heroína! Na blogosfera é muito difícil de encontrar meninas que tenham seu próprio blog. No mínimo estão sempre nos bastidores, mas nunca vejo uma que tenha disposição como a Mariana, nota 10.

Philippe Azevedo: Philippe Azevedo...

Matheus Marques: Bom, Phelippe é um cara que está sempre em execução, nunca o vi parado, sem estar em sequer um blog. Para mim, Phelippe luta bastante para conquistar seu blog próprio e que seja sucessivo, embora esteja sempre com alguém lhe atirando uma pedra ou querendo enforcá-lo. Só acho que ele deveria permanecer em apenas um blog para total dedicação, porque esse negócio de vários blogs não dá, superlota bastante de atividades. Nota 8.

Philippe Azevedo: HBM...

Matheus Marques: Olha, após o término da Casa dos Blogs, em minha opinião, vocês são os primeiros que com certeza farão sucesso. Visual lindo, colunas aconchegantes, etc... Sucesso a vocês, nota 10.

Agradecemos ao Matheus Marques por conceder esta entrevista!

Gente até a próxima!

Abraços!

Nenhum comentário: