sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O PORTAL IBOPE DA TV QUER SABER...


O Portal Ibope da Tv está perguntado em uma enquete:
"Você acha que 'Uma Rosa com Amor' fará sucesso no SBT?"

Até o momento desta postagem, 13 pessoas já haviam votado e a maioria apostando no sim. Agora só falta seu voto Acesse e vote: http://tvibopenews.wordpress.com

DUELO: RDN VERSUS SBT NEWS

O DUELO TIME agora é com o RDN enfrentando o SBT News. Confira o embate:

22:33
RDN - 7
SBT NEWS - 4

22:35
RDN - 7
SBT NEWS - 4

22:37
RDN - 7
SBT NEWS - 4

Pois é, o RDN ficou na frente o tempo todo e nenhum dos dois sofreram alterações (4 x 7).

OS MELHORES DO ANO NO SBT NEWS


O SBT News está anunciando que vem aí a segunda edição dos 'Melhores do Ano'. Com certeza é algum tipo de premiação anual para os melhores da TV. Daniel Abrão, dono do blog, se possível, nos dê mais detalhes sobre isto. Estamos aguardando!

CRTV É O ESCOLHIDO!

O blog CRTV foi o escolhido para participar de nosso reality Reconstruindo um Blog, onde um blog tem todo o seu visual reformado, desde template até logos de colunas. Mateus Balbueno, responsável pela reforma, já está trabalhando nisto e em breve mostrará os resultados. Aguarde!

JAIR DE JESUS ABANDONA O COMENTÁRIO VIP

[bastidores.bmp]
O colunista Jair de Jesus infelizmente saiu dos blogs de tv, porém o blog vai continuar, estamos com problemas, mais em breve tudo voltará ao normal! O blog continua! Não vamos abandonar os leitores!

Equipe Comentário Vip

REAL TIME


16:16
AUDIÊNCIA E CIA - 3
AUDIÊNCIA E TV + CELEBRITY - 6
COMENTÁRIO VIP - 12

16:18
AUDIÊNCIA E CIA - 4
AUDIÊNCIA E TV + CELEBRITY - 4
COMENTÁRIO VIP - 15

16:20
AUDIÊNCIA E CIA - 4
AUDIÊNCIA E TV + CELEBRITY - 5
COMENTÁRIO VIP - 16

NOVIDADE NO COMENTÁRIO VIP!

O Comentário Vip está anunciando a estreia de um novo programa no blog, trata-se do 'Programa Caique Perin'. Aida não há informações sobre a data de estreia nem horário.
[logo+novo.jpg]

'NOSSA TVED' SAI DO AR

[bastidores.bmp]
Olá, boa noite a todos, venho por meio desta postagem, avisar que o programa "Nossa TVED" vai sair do ar, talvez nunca mais volte, talvez logo esteja de volta, ainda não temos como afirmar isso.

Mas as manhãs do blog não vão ficar desatualizadas, a partir de hoje (06), teremos notícias sobre o mundo da tv, durante toda a manhã, nada fixo, as vezes mais postagens, as vezes menos.

Logo iremos vir com mais novidades. O autor do programa continua no ar na web-novela das 18:00hrs do blog, "Aguás de Fronteira".

Obrigado por sua atenção.
TV e Diversão

>> Esta postagem saiu com atraso. Pedimos desculpas!

SÉRIE SOBRENATURAL NO MEGA TV


O Blog Mega TV vem informar aos fãs de series e filmes que seu portal está cada dia melhor. Inclusive que o grande sucesso do SBT, a série "Sobrenatural", está por lá também. São 4 Temporadas disponíveis.

Mega TV, Você pode confiar!
www.megatvseriados.blogspot.com

TRÊS ENQUETES NO AUDIÊNCIA DAS EMISSORAS


O blog Audiência das Emissoras está realizando 3 enquetes. Uma é para a grande final do reality Duelo dos Famosos, que pergunta "Quem tem uma vida exemplar e profissional ?", tendo como alternativaa Ivete Sangalo, Isis Valverde e Daniela Mercury.

As outras duas são sobre o prêmio Destaques do Ano, que o blog está. As enquetes perguntam o seguinte: "Qual a melhor novela do ano ?" e "Qual o melhor programa de auditório do ano ?". Deixe seu voto acessando: http://wwwaudienciadasemissoras.blogspot.com