segunda-feira, 2 de novembro de 2009

3 PERGUNTAS PARA....

Olá pessoal eu sou Mateus Freduzeski, eu ficarei responsável pelas principais entrevistas do blog, e adiantei a estreia de uma de minhas colunas (3 perguntas para....) e por um motivo justo, eu vou fazer 3 perguntas para o dono do portal adtv que ontem teve o seu site hackeado, vamos lá as nossas 3 perguntas:

Mateus - Deybson que horas você descobriu que o blog foi hackeado?E qual foi sua reacção ao saber do fato?

Descobrir umas 23:40 +/- ai entrei correndo no msn e soube do fato na hora fiquei muito abalado, fiquei deprimido + entrei no msn do portal os leitores me deram apoio e eu fiquei mais forte

Deybson você tem uma ideia de quem fez isso com o Portal? Você acha que foi a concorrencia?

Não tenho ideia de quem tenha sido, mas acho que foi gente da concorrência mesmo

Deybson e agora qual os planos do portal depois desses fato? mande um comunicado aos seus leitores.

Gostaria de dizer aqui que neste momento migramos para o link antigo http://grupoaudienciadatv.wordpress.com/ até recuperar o novo e mais uma coisa “Quem tem Deus no coração, pode cair várias e várias vezes, mas no chão não fica não”.

Bom gente agradeço ao deybson por ter me concedido essas 3 perguntas, e como é a vida , no sábado eu fiz com o mesmo deybson uma entrevista super auto astral, que vocês vão conferir hoje as 20hs, e hoje tive que fazer uma entrevista pesada e triste para falar desse lamentável fato, e você que acha desse fato? O que achou da reacção do dono do blog? De sua opinião e até a próxima com as minhas entrevistas aqui no HBM!

Nenhum comentário: