quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bomba:Portal Audiência da Tv é Hackeado


Ontem no inicio da noite o portal Audiência da tv foi hakeado,Perguntamos a Deybson(dono do Portal) se ele desconfia de alguem, ele respondeu: ainda não + tenho certeza que é alguém que vem nos perseguindo a tempos.
Alguns leitores do portal se manifestaram no seu concorrente o "Tv Brasil audiência"
veja o que eles disseram:
As Palavras de Deybson:
e eu particularmente não pretendo + ficar no portal,o portal pode voltar ao ar + com o link do site,pq o blog não pode ser mais recuperando.eu infelizmente quero me afastar um pouco da blogosfera.
sei que muitos leitores não vão gostar da ideia, mas eu estou no momento preciso de um tempo pra mim.
Agradeço a todos os leitores que tiveram com agente nesses 5 meses, mais de 2 milhões de acessos,e que o portal pode voltar no site.
By-Kaio

Nenhum comentário: