terça-feira, 17 de novembro de 2009

PICOS DESTA SEGUNDA (16/11)

[picos.bmp]
Vamos aos picos de audiência desta segunda-feira (16). Os blogs monitorados são todos do GRUPO 1. Confira:

PORTAL IBOBE DA TV - 65
COMENTÁRIO VIP - 38
FOFOCALINE - 36
ANTENA ONLINE - 33

TV E DIVERSÃO - 35
AUDIÊNCIA E TV + CELEBRITY - 23
CINE NOVELAS - 19
FOCO NA TV - 17

AUDIÊNCIA E CIA - 16
AUDIÊNCIA DAS EMISSORAS - 15
OIFTV - 15
BELA, A FEIA - 12

UHTV - 8
BLOG JOVEM - 7
ALMANAQUE DA TV - 6
MEGA TV - 6

BLOG A FAZENDA II - 1
REDE BRASIL - 1
TELE DE NOVELAS - 1

2 comentários:

Daniel Abrão disse...

Eu sou do GRUPO 2, mas também cheguei a picos de 17 ontem!!!

Beijos, SBT NEWS

Raian Pereira disse...

olá eu sou Raian Pereira dono e criador do blog Brasil Connect e gostaria de participar do blog de vcs vou deixar o meu link abaixo
http://brasilconnet.blogspot.com/
caso queira deixer um comentário no meu blog para eu colocar o seu link.
ok Valeu.